Responsive image

CURSO DE INGLÊS FAEPE 2017

ingles-ja                                                 INGLÊS FAEPE 2017

INÍCIO PREVISTO:  06 DE FEVEREIRO DE 2017 CONFORME TURMA ESCOLHIDA.

Estudar outro idioma é fundamental, principalmente o Inglês, que é a língua mais falada em todo o planeta, por isso, investir em um curso de qualidade com um preço acessível é o que se quer.

A Faepe Cursos, há anos ofertando cursos com excelência e preços competitivos, oferece a você mais um Curso de Inglês para os níveis Básico e Intermediário. Com 80 horas/aula, excelentes e experientes professores e material didático de primeira linha (American File English – da Oxford).

A metodologia utilizada por nossa equipe de docentes consiste na exposição de teoria e pratica de forma dinâmica, tendo como foco principal desenvolver a competência do aluno/aprendiz, ou seja, desenvolver as quatro habilidades (falar, ouvir, escrever e ler) em contexto autêntico de comunicação.

SPEAK ENGLISH, COME LEARN WHITH FAEPE!!!

Cursos ofertados: Inglês Básico I, básico II e intermediário I, com duração de 12 meses cada módulo, escolha o seu e inscreva-se!

Material didático utilizado: (American File English – da Oxford)

Investimento: Inscrição + material didático: R$ 190,00 (até 30/01/2017) mais 12 mensalidades de R$ 100,00 (primeira mensalidade em 10 fevereiro) para o curso de 80 horas/aula com aproximadamente um ano de duração.

Contrato do aluno: Clique aqui para baixar o contrato. (Obrigatório a entrega do contrato assinado na FAEPE/FUNDECC antes do início do curso. Caso contrário, a matrícula não será efetivada).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CURSO

********************

spc-brasil

Os alunos que se inscreverem preenchendo todos os dados no sistema, deverão participar do curso. Caso o mesmo não ocorra, o aluno poderá ter seu nome inscrito no serviço de proteção ao crédito SPC se não realizar o desligamento do curso conforme descrito no contrato.

(Pedimos a todos que leiam o Contrato antes da realização da matrícula).

TURMAS:

•  INGLÊS BÁSICO II FAEPE TURMA 08 (SÁBADO DAS 10:00 ÀS 12:00 HS) INÍCIO PREVISTO: 4 DE MARÇO DE 2016

LOCAL DO CURSO:

Centro de Treinamento Faepe SALA 07, Campus Histórico da UFLA

OBS:  O Inglês Faepe segue o calendário da UFLA.