CURSO DE ORATÓRIA FAEPE – A ARTE DE FALAR BEM

CURSO DE ORATÓRIA FAEPE  = > início: 07/06

• Leia com atenção as informações abaixo:

Falar bem é uma arte e exige treino. Se você não nasceu com o dom da eloquência, saiba que a oratória pode (e deve) ser treinada para que assim você possa melhorar cada vez mais sua comunicação.

Sabe aquele seu amigo (a) admirado pela sua capacidade de se expressar, convencer e persuadir? Dizemos que estas pessoas são eloquentes, pois sabem como demonstrar seu ponto de vista de forma clara, concisa e expressiva, em outras palavras, conhecem a arte de como falar bem.

Se você deseja dominar a esta arte este curso é o ideal para você, com técnicas que irão aperfeiçoar e valorizar sua comunicação oral.

O curso será ministrado por

Álvaro Sad: comunicador, jornalista, palestrante.

Informações(leia atentamente) :

Início do Curso: O curso será ministrado nos dias 07, 12, 19, 21, 26 e 28 de junho de 2017, nas segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas, totalizando carga horária de 18 horas.

Local: As aulas serão ministradas no Anfiteatro do Museu de História Natural que fica localizado no Campus Histórico da UFLA (ao lado do Museu Bi Moreira)

Investimento: R$ 130,00 (cento e trinta reais) em parcela única.

Material didático: Está disponibilizado material didático OPCIONAL (2 apostilas em seis Módulos Teóricos) para “xerocar”. O aluno que tiver interesse em adquirir deverá ir até a Gráfica Universitária que fica no Campus da UFLA, Pavilhão 6 (logo após o BB perto do DADE)  ou ligar para mais informações: 3829 1147 e solicitar. O pagamento é feito diretamente na gráfica e terá custo de R$ 15,00 por apostila.

Para obtenção do certificado é necessário: Desenvolver as atividades propostas e ter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total do curso.

Faça agora mesmo sua matrícula!

Contrato do aluno: Deve ser baixado na página da matrícula.

(Obrigatório a entrega do contrato assinado na FAEPE/FUNDECC antes do início do curso. Caso contrário, a matrícula não será efetivada).

Os alunos que se inscreverem preenchendo todos os dados no sistema, deverão participar do curso. Caso o mesmo não ocorra, o aluno poderá ter seu nome inscrito no serviço de proteção ao crédito SPC se não realizar o desligamento do curso conforme descrito no contrato.

(Pedimos a todos que leiam o Contrato antes da realização da matrícula).