Responsive image

Matrículas abertas para o Curso de Fotografia Básica

banner_fotografia_ CURSO JASOM 2016

O Curso de Fotografia Básico da Faepe Cursos & Eventos tem a finalidade de introduzir os conhecimentos iniciais do mundo da fotografia, aperfeiçoar informações e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para fotografar cenas de diversos tipos, utilizando técnicas e equipamentos específicos, a fim de registrar com qualidade os momentos escolhidos.

programa do curso contempla os seguintes tópicos:

• A fotografia digital e suas características
  • Os controles da câmera
  • Objetivas
  • Temas, ângulo e composição
  • Princípios de iluminação
  • Introdução à edição digital

Não é imprescindível que o aluno tenha câmera, até porque muitos vão fazer o curso para saberem qual câmera comprar. Mas, se tiver, é melhor, e deve já levá-la na aula.

Teremos também o excelente livro Tríade da Câmera Fotográfica que busca descomplicar a fotografia como um todo e desmistificar o equipamento fotográfico:

livro tríade da câmera fotográfica

Em parceria com Jason Brito Pessoa:

Jornalista, fotógrafo, doutor em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). Tem atuado como professor universitário em cursos de comunicação social desde 1995, lecionando as disciplinas de fotografia, fotografia publicitária fotojornalismo. Ministra cursos livres de fotografia voltados aos conhecimentos introdutórios, intermediários e avançados da prática fotográfica, bem como às práticas de estúdio e à edição digital.

O curso terá início do dia 20 de setembro até 1º de outubro, nas terças e quintas- feiras com número máximo de 15 alunos.

Teremos 12 horas/aula de curso com aulas teóricas e práticas.

Não perca tempo e venha para Faepe e aprenda fotografar com qualidade!

Investimento: Parcela única de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Contrato aluno: Clique AQUI para baixar o contrato.

(Obrigatório a entrega do contrato assinado na FAEPE/FUNDECC antes do início do curso. Caso contrário, a matrícula não será efetivada).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CURSO

*********************

spc-brasil

Os alunos que se inscreverem preenchendo todos os dados no sistema, deverão participar do curso. Caso o mesmo não ocorra, o aluno poderá ter seu nome inscrito no serviço de proteção ao crédito SPC se não realizar o desligamento do curso conforme descrito no contrato.

(Pedimos a todos que leiam o Contrato antes da realização da matrícula).