AutoCAD 2D ao 3D Avançado

Este curso abordará ferramentas básicas usadas para projeções em 2D, passando pelas técnicas e compreensão das escalas e consequentemente, abordando também a impressão de um projeto e assim, finalmente após analisadas as ferramentas utilizadas para projetos em 2D, serão apresentadas as ferramentas para projetos em 3D e suas usualidades.
Ao fim do curso o aluno será capaz de:
* Utilizar as ferramentas para confeccionar projetos em 2 e 3D.
* Analisar teoricamente as escalas e as escolher de acordo com seu projeto.
* Projetar de acordo com as normas técnicas vigentes.
* Apresentar um projeto se utilizando de maquete eletrônica.
* imprimir um projeto, anexá-lo a uma pasta com as dobras de acordo com as normas técnicas vigentes.
Como material didático, serão utilizados 2 DVD’s com vídeo aulas ministradas pelo conceituado professor Cleber Reis, membro integrante da Autodesk Expert Elite.
A Autodesk expert elite é um grupo ligado a autodesk (empresa que desenvolve o autoCAD). Para se fazer parte desse grupo é necessário ser convidado pela autodesk, pois somente os profissionais que tem auto conhecimento em softwares da autodesk fazem parte desse grupo seleto.
Os dois DVD’s abordarão o ensino em 2 e 3D respectivamente, AutoCAD 2014 em 14 dias e modelagem 3D no autoCAD.
A aulas ministradas presencialmente, serão de acordo com as vídeo aulas dos DVD’s para facilitar a compreensão dos alunos.
Serão ministradas 2 aulas por semana com duração de 3 horas/aula e carga horária total do curso de 69 horas divididos em 23 dias.
E agora o melhor, o valor de mercado que se pagaria por 2 cursos, de 2 e 3D, é aproximadamente 80% mais caro que o curso ofertado pela FAEPE.
E o melhor, garantimos sua satisfação e aprendizado “desde que o aluno se dedique aos estudos propostos no cronograma”.
E então, o que você está esperando?
Entre em contato conosco pelo e-mail edson.fundecc@fundecc.ufla.br e/ou tel .:(35)3829.1910 e garanta já sua vaga.
Lembrando que as vagas serão limitadas.
Esse é mais um curso com padrão de qualidade FAEPE.
Local: Pavilhão 05 – Sala 06 (Campus novo Universidade Federal de Lavras – UFLA)
Horário: 19hs00 às 22hs00 – Todas as quartas e sextas-feiras
Período do curso: 28/05 à 13/08/2014
*O Certificado final será emitido pela Faepe.

Valor curso

Material Didático

Estudante 1 x R$ 499,99 ou 3 x R$ 170,00

1 x R$ 80,00