Abertas as inscrições para o CONVERSATION 2017

ingles-ja CONVERSATION

A Faepe Idiomas está oferecendo o Conversation, um curso de conversação da língua inglesa.

Conversation é recomendado para as pessoas que terminaram o curso de inglês e desejam continuar praticando. Assim, ele é direcionado para a prática da língua inglesa, principalmente do speaking.

Os alunos deste curso fazem revisões gramaticais e de vocabulário, ajudando a manter o contato constante com a língua inglesa, praticando o inglês real.

O curso terá início dia 16 de fevereiro de 2017 e irá até 22 de junho de 2017, com uma aula semanal de uma hora e meia, toda quinta-feira das 18:30 às 20:00 horas no centro de treinamento da Faepe sala 06.

Investimento:  4 parcelas de R$ 100,00 ou à vista R$ 390,00.

Venha pra Faepe e faça a diferença, pratique seu inglês!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CURSO

Contrato do aluno: Clique aqui para baixar o contrato.

(Obrigatório a entrega do contrato assinado na FAEPE/FUNDECC antes do início do curso. Caso contrário, a matrícula não será efetivada).

*********************

spc-brasil

Os alunos que se inscreverem preenchendo todos os dados no sistema, deverão participar do curso. Caso o mesmo não ocorra, o aluno poderá ter seu nome inscrito no serviço de proteção ao crédito SPC se não realizar o desligamento do curso conforme descrito no contrato.

(Pedimos a todos que leiam o Contrato antes da realização da matrícula).